domingo, 6 de março de 2016

38 + 4 - CTG

Fui na sexta feira ao primeiro CTG, e digo que aquele hospital é uma vergonha... Chego lá as 11h sou atendida as 13h15, ok que nos hospitais é normal se esperar muito...
Entro para o CTG e esquecem se de mim, sim tive 3h no ctg sem nesse tempo ninguém ter entrado no quarto onde tava. Pelos vistos a enfermeira foi almoçar, de seguida para uma formação e nunca mais se lembrou de mim. O que me valeu foi o meu namorado que na sala de espera começou a achar estranho e foi perguntar por mim.
Não ficando por aqui durante o CTG deu me uma dor de dentes tao forte que eu até chorava de dores não aguentava mesmo, nunca tinha tido uma assim...
Para terminar chegou a enfermeira, e em vez de pedir desculpa por se ter esquecido de mim começou a chamar me "nomes": - Ah coitadinha tao novinha e ja vai ficar feia e gorda. Os bebes tiram a beleza das mães e esse corpo nunca mais vais conseguir recuperar vais ficar gorda para sempre e com marcas do parto e etc.. 
Mas que senhora simpática sem dúvida. Pessoas destas não deviam ir para enfermeiras muito menos para a parte da maternidade, a última coisa que uma gravida no final de gravidez que normalmente já se sentem gordas o suficiente precisa de ouvir é isto muito menos vindo de uma suposta "profissional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário