sábado, 30 de janeiro de 2016

A morte de um familiar...

A morte de um familiar é sempre algo que nos deixa muito embaixo... Minha avó morreu ah uns dias e anda tudo uma loucura desde então. Acho que neste momento só sinto raiva, raiva da minha familia que me proibiu de ir ao hospital vê la antes de ela morrer. Motivo? Estar grávida...
Supostamente porque estou grávida não posso ir vê la ao hospital para não me enervar, eles acham mesmo que ficar em casa a saber que ela tá a morrer e não me poder ir despedir me vai fazer sentir melhor e mais calma??
Ainda me perguntam porque sou tao despegada da familia... A minha familia não e normal e eu estar grávida não e motivo para nada!
O funeral foi um caos, não sei que se passou comigo, só sei que via todos a chorarem e eu fui a única que nunca o fiz. Eu só conseguia pensar na raiva que tinha de todos me terem proibido de ir ao hospital despedir dela. Eu era a que estava mais próxima do hospital poderia muito bem ter passado muito mais tempo com ela, me despedido, mas não... Sinto raiva deles todos!
Gravidez não e doença e isto ainda me perturbou mais que ter vivido as coisas normalmente. Nunca me vou esquecer do que eles fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário