domingo, 10 de janeiro de 2016

Odeio a minha sogra!!!!

Juro que a dias que só me aprece esgana la?
Hoje vieram almoçar ca a casa e para variar conseguiram m deixar mal disposta. E sempre a mesma coisa, aquelas boquinhas direcionadas a atingir me de preferência quando o filhinho querido não estiver ou ouvir, ou melhor, quando se ausentar por breves instantes!
A questão é responder ou não? O que é melhor?  De um lado esta uma sogra do pior e do outro lado esta o marido, que apesar de tudo e mãe dele e compreende se.
A coisa entre nos ferve e muito e desde que engravidei então ui.
Só espero tara enganada mas ainda vou ter muitos problemas com ela, quando o bebe nascer estamos a pensar em ir para longe (onde estávamos antes de engravidar) e ai vão começar os problemas.
Hoje disse me diretamente, ' vais tu sozinha, fica ca ele e o menino' deixar meu filho pa ela cuidar ahah só pode ser uma piada. Ou então a frase 'ele trabalha tu ficas em casa com o  menino, assim não precisa do infantário'' acho que isto foi das melhores frases que ouvi hoje, la por ela ter vivido a vida toda as custas do marido e nunca ter trabalhado quer que eu seja igual por amor de deus. Tamos no seculo 21 as mulheres já trabalham, não andei tanto tempo a lutar pelo meu trabalho para agora simplesmente desistir porque a senhora acha que e melhor ficar em casa com ele.
O melhor ainda teve o desplante de me perguntar 'tas zangada comigo?' em alto e bom som para o filhinho ouvir e fazer se de coitadinha.
Recusou se a comer a minha sopa porque supostamente não pode comer legumes nenhuns mas comeu uma tablete de chocolate inteira, isso já não lhe faz mal aposto. Secalhar porque não fui eu que cozinhei.
Depois de almoço o sogro disse para irmos beber café fora, rapidamente ela diz pó filhinho 'ah ela não precisa ir pode ficar em casa a descansar'' ou seja eu que fique longe só o que interessa e o filho e o neto quando nascer.
No próximo fim de semana a dizer para irmos almoçar outra vez porque faz anos, conclusão: Na minha casa já não entra tao depressa e com ela não vou a lado nenhum... Ela que não me apareça  frente, que só  hoje esgotou a minha paciência pelo menos de 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário