quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

32 semanas

Sinto me tao embaixo. Fui ontem ao hospital, a consulta e a estúpida da enfermeira só sabia dizer o quanto gorda eu estava, que não me sabia alimentar e que tinha de parar de comer!!
Parar de comer?? Mas o que sabe ela sobre os meus hábitos de alimentação??
Isto é mesmo para desmoralizar uma pessoa. Ate agora já aumentei 14kg, sim eu sei que é algum peso e ainda falta cerca de 1 mês ou mais mas porra ah maneiras de dizer as coisas e começarem dizer logo que uma pessoa esta gordissima assim que entra no consultório e demais!!
Ah 1 mês atras disseram me ''bla  bla bla não se vê gordura nenhuma o peso e quase todo bebe que tá demasiado grande pois tem um cordão umbilical muito grande e os níveis de liquido amniótico também é muito''
Agora passado 1 mês já estou uma aberração de gorda. Já não basta uma pessoa sentir se gorda, com esterias, tenho umas no interior da coxa, ainda tem de levar com os comentários de todos, e comentários nada simpáticos bolas!
Não vejo a hora de chegar ao fim da gravidez e ter o meu bebe ca fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário