sábado, 2 de janeiro de 2016

2016 - Desabafo

2016 vai ser um ano especial, vai ser um ano em que tudo vai mudar por aqui com o nascimento do pequeno.
Sinceramente não vejo a hora de ele sair, pode ser egoísmo e sei que provavelmente ainda vou sentir saudades mas sinto me farta de estar grávida! Não por mim mas por tudo o que a gravidez envolve.
Sinto falta de trabalhar, quero voltar ao meu trabalho, estou a dar em maluca aqui em casa! Depois também estou farta dos palpites de toda agente, juro não aguento mais!.
'Ah tas tao gorda' - yah estou grávida e tu tas gorda porque????
'Quantos kilos engordaste já?' '10kg? Isso é tanto... eu engordei 20kg' - então cala te, pensa antes de falares!
'Nunca vais conseguir recuperar' - uau que animo és uma ótima amiga! Sinto me muito melhor.
'Vês eu fiquei cheia de esterias, vais ficar igual' - Mas qual e a das pessoas querem que as outras passem pelo mesmo mal que elas? Para não se sentirem sozinhas? Tenham juízo. Isso vai de pessoa para pessoa.
'Vais ter parto normal? E horrível não vais aguentar' - Não vou aguentar? Não digo que não deia dores horrível mas pera la se a maior parte aguenta eu não aguentou porque? Não sou menos que ninguém e se tiver de ser será!
E a parte do: tu não percebes nada de bebés eu e que sei porque já sou mãe. Então preocupa te com os teus filhos ou então faz outro para te entreteres...

Juro que é este tipo de frases que me da raiva! E depois e as mãos na minha barriga e pedirem? Ei a barriga e minha yah??
Tou a entrar numa fase que só me apetece bater  em alguém com a frase do ''tas tao gorda '' acho que essa e mesmo a pior.
''Quem diz o que quer, ouve o que não gosta!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário